segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

amiga

Para minha eterna amiga
Cartas de um coração ferido
Fui atrás do teu nome
Me joguei a fundo mesmo
Mergulhei de cabeça neste infinito amor
Me entreguei por completo
Achei que fosse você minha linda
Achei que fosse você minha cara metade
Minha metade perdida como quero te encontrar
Perdida no Jardim do Éden solitária
E você me negou o meu ser
Me negou o direito de amá-la sem fazer nada
Não me deixou te mostrar quem eu sou realmente
Não me deixou dizer o que queria minha rainha
Não me deixou perguntar se podia ou não
E agora já não me adianta sua dó meu amor
Já não me adianta compaixão nenhuma
Não me adianta perdão mais te perdoo sim
Perdão se te amei muito ou demais
Perdão se te fiz me ver sofrer minha linda
Só queria te dizer uma coisa um somente
E você nem isso me deixou te dizer
Mas falo agora que já não há mais volta, mais o meu carinho e respeito, e a minha compreensão por você continua o mesmo minha rainha, minha flor, minha musa.
Te amo

Autor: Rogério pereira dos santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário