sábado, 10 de janeiro de 2015

ame sempre

Ame sempre
 Quero de amor Viver no teu coração para sempre
Sofrer e amar essa pessoa maravilhosa que você é
 Que desmaia nessa imensidão de amor
 Na tua alma, em teus encantos esta o meu coração.
E na tua palidez esta a minha coragem para te ajudar
 E nos teus ardentes prantos esta os meus braços para te dar apoio
Suspirar de languidez é bom
 Quero em teu lábio beber água doce
 Os teus amores do céu
 Quero em teu seio morrer de amor
 No enlevo do seio tua esta toda a ternura
Quero viver de esperança a esperança em te ver
 Quero tremer e sentir todo o teu corpo
 Na tua cheirosa trança quero ver todo o teu resplendor
 Quero sonhar e dormir pensando em você
 Vem, anjo, minha donzela, Minha alma, meu coração é todo teu
Que noite, que noite bela para te ver cada vez mais
Como é doce a viração do dia
E entre os suspiros do vento Da noite ao mole frescor, Quero viver um momento, Morrer contigo de amor!

Autor: Rogério pereira dos santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário