domingo, 4 de janeiro de 2015

anjo lindo tu és

Anjo lindo tu és
Mulher maravilhosa e charmosa
Deusa linda e elegante
Quem realmente tu és? É a deusa do meu coração Obra prima da natureza tu és o meu encanto
uma dádiva de Deus que brotou em meu coração
De olhos lindos e meigos e muito sedutor
lábios de pêssego e carnudos deliciosos
pele delicada como uma pétala de rosa é o teu maravilhoso ser
sua voz ora é um canto de sereia a cantar em meus ouvidos
ora gorjear de canários na primavera encantada
De rosto angelical belíssima e muito atraente
Corpo escultural como de uma Deusa no olimpo do meu coração
Rainha da paixão és tu minha linda
Sedutora e carismática tu és
Maliciosa e encantadora em tudo o que faz
Cheia de veneno e o teu orgulho
Perigosa em muitos aspectos
Menina mulher tu és
Que faz qualquer um se apaixonar por você minha princesa
e sonhar um dia em tela comigo
Adoro te escutar e muito
Me apaixono com teu olhar muito envolvente
Sonho com tuas carícias em meu corpo
Fantasio com teu amor e procuro senti ló
Quem realmente tu és? e a minha deusa do meu coração
Por que tanto mexes comigo? Minha princesa linda
Já me tira da razão minha linda
até no pensar você mexe comigo
És o ápice de o meu sonhar!
Meus desejos por ti são grandes
Ë bom nem falar minha linda
Ao teu lado ficam como criança
absorto em te admirar!
Me curvo a ti
Linda,
pura.
E tentadora mulher!
É um convite real ao pecar meu amor
Sei que te amo e te quero
Sei que te quero e muito
Como nunca quis outra mulher em minha vida
Ah... Como preciso de ti
linda mulher encantadora
Sonho contigo, durmo contigo
Todos os momentos da minha vida
 Com um eterno apaixonado por você
Tenhas meu eterno admirar por você
Beijos e mimos de paixão meu amor

Autor: Rogério pereira dos santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário