sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

amar uma mulher

Homem quando ama uma mulher
Ou a mulher quando ama o homem
Homem começa a escrever e pensa na amiga
 Que ama até morrer, e se nunca esquece
pergunta para se responder e você esquece-se de mim
Será você especial? Querida espera que seja para mim e eu para você
Será você a felicidade? Querida! Assim como eu sou para você
Será o amor da minha vida? Querida! Assim como eu sou para você
Mulher das estrelas, que canta e me encanta cada vez mais sem olhar para trás
Querida filha da lua, minha alma é tua todo o meu ser é teu
Dance comigo! Sinta a verdade em mim me descubra o meu ser
Seja sincera, bela e rainha da aquarela do meu viver
Formidável lembrança, menina criança tu és muito linda
Sorriso maroto, encanta o meu viver com o teu ser
Minha alma eu divido em duas, uma parte é tua para seu viver e para o ser bem querer
A outra eu levo, na perca inesquecível mulher que você é
Te amo, são tantas vezes que digo e sempre vou te dizer te amor até morrer
Você é dona da verdade, você é filha do céu e do meu viver
És o anel de Saturno, num mundo noturno do meu bem querer
Tua alma bela não é silêncio de aurora mais fala muito ao meu coração
És palavra de amor, és o sonho da eternidade batendo forte a meu coração
Bem fica na minha alma o teu coração formidável
Bem fica no meu coração esta formosura que você é
Me leva, estou sobre seu domínio para sempre
Me leva no íntimo do amor, da sua lágrima minha linda
Ó minha amada, te quero e não encontro palavras para te dizer exceto te amo
Mas na poesia qualquer palavra é valida em teu coração
Se é ditada pela alma e pelo coração acompanhado de carinho e sedução.
Enquanto o homem escreve, a mulher percebe que é pra você minha amiga
O olhar do homem a descreve e tudo a sua volta o homem esquece e a
mulher não corresponde
agradece.
O homem quando ama poesias sai mais linda para seu coração
O homem quando ama faz da mulher sua dama num clima maravilhoso em amor
O homem quando ama ao seu amor não engana e nem desaponta
O homem quando ama se arde em chama no amor verdadeiro
O homem quando ama uma mulher faz tudo que ela quer ou deseja de verdade
O homem quando ama uma mulher admira ela como ela é inteirinha
O homem quando ama uma mulher, ama, ama de verdade, faz da mulher a
sua rainha e de si um servo, que vive por ela, que chora por ela, que
morre por ela.
Tudo é vida, tudo fica mais bonito por causa dela sempre
E o homem revela o seu amor e carinho surpreendente
Ó mulher de outro mundo tu és encantadora e exuberante
Tu és o alimento da minha vida minha amiga linda
Tu és o eterno amor, tu és a cura da dor de todo o meu ser
Tu és o universo, tu és a poesia e a minha inspiração
Tu és todos os meus versos encantados
Tu és a flor que vive no inverno, tu és forte da minha inspiração
Tu és a dona do inverso desse mundo perverso e enganador
Tu és capaz, tu és tudo isso e muito mais minha amiga linda
E a mulher que no passado era desprezada e agora é amada com muito carinho
Hoje tem seu valor, por todos é amada com muito carinho e dedicação
A mulher lutou e seu direito ganhou mis valor
A mulher merece, merece muito, pois já sofreu muito neste mundo
Merece todo o meu amor
Merece todo o meu respeito e admiração
Merece tudo de bom
Merece o emprego e toda a satisfação
O homem ama a mulher e esse amor não tem preço nenhum.
Autor: rogerio pereira dos santos

Meu e-mail é: rogeriop079@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário