sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

teu coração

Eu Carrego seu coração comigo para nunca mais te largar
Eu o carrego no meu coração para todo o sempre
Eu nunca estou sem ele, pois guardei no meu coração
onde quer que eu vá você vai, minha querida, comigo
e o que quer que eu faça sozinho, eu faço por você, minha querida linda
Eu não temo o destino porque vivo para te amar

porque você é o meu destino, minha doçura maravilhosa
Eu não quero o mundo por mais belo que seja, na verdade quero o teu coração
Porque você é meu mundo, minha verdade. Minha inspiração
Este é o maior dos segredos que ninguém sabe minha linda
Você é a raiz da raiz, e o botão do botão a verdade das verdades

e o céu do céu de uma árvore chamada vida que me encanta com a tua beleza
que cresce mais alta do que a alma pode esperar amor
ou a mente não pode esconder o meu coração do teu
Este é o milagre que une  as estrelas
Eu Carrego seu coração

carrego no meu coração
Para nunca mais te perder

Autor: Rogério pereira dos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário