terça-feira, 6 de janeiro de 2015

o beijo

teu beijo doce e molhado como mel
 com seu jeito gostoso de falar e se expressar
 um aroma delicioso e maravilhoso
 inebriado em seus lábios encantados e carnudos
 Seu beijo doce e  molhado como o mel
 suave que me alivia o meu ser
mexe com todos os meus sentimentos
 e me leva ao reino da magia do teu coração
Seu beijo doce e delicado que somente você o possui
 em sua boca formosa e encantada
 nos seus lábios delineados quero sentir a força do teu  amor
 e com carinho percorrendo todo  teu corpo
 Seu beijo doce e estalado, como as ondas batendo nas rochas do oceano
um prazer saciado é os teus lábios
 suas emoções reveladas me faxina
 pelos simples lábios colados sinto o teu amor
 Seu beijo doce e safado maravilhoso
 sua boca geme em clímax gostoso de prazer
 seus lábios tremem ao encontro do meu
 por ser um beijo ousado cheio de emoções
 Seu beijo doce e inebriante e muito sedutor
 cria emoções constantes em amor e sedução
 extasiam em fantasias de meu querer
 porque seu beijo me arrepia por inteiro
Seu beijo doce e gostoso me leva a loucura
 muito carinhoso e sedutor
 um beijo envolvente que me seduz
 com sentidos transparentes de amor
 Seu beijo doce e roubado e muito envolvente
 sem arroubos marcantes que me cativa
 num puro instante onde ficamos a sois
 dos seus lábios rosados quero ficar
Seu beijo doce e amoroso  é muito envolvente
que conserva seu brilho elegante e divino
 em seu sentido divino esta o paraíso
de dividir seu carinho a sua ternura
Seu beijo doce e delirante esta a chave do amor
 que num belo instante te beijo para te sentir
 ficou mais ousado este beijo Cali ente e muito delicioso
 deveras mente eu fico mais apaixonado por você
 Seu beijo doce e quente é do jeito que eu gosto
de um jeito engraçado te beijo para deixar a tristeza de lado
 inusitado para você nunca esquecer
 intermitente e devagar
 sutilmente por você eu te beijo inteirinha
 Seu beijo doce e meloso e muito sedutor
 mas bem saboroso é o teu beijo
teu beijo curto ou longo é esplendidamente gostoso
 não importa como foi degustado simplesmente é maravilhoso
 Seu beijo doce e sincero é cheio de amor
 simples ou apaixonado e muito apetitoso
 quando por ti sou beijado me sinto entre as nuvens
 sinto o quanto sou amado.como perder barriga
por você

autor: rogerio pereira dos santos

meu e-mail é: rogeriop079@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário