quinta-feira, 14 de agosto de 2014

minhas poesias


Eu sei que vou te amar por toda a minha vida
Por toda a minha vida eu vou te amar muito mais
Em cada despedida eu vou te amar sabendo que voltarei
Desesperadamente loucamente vou te amar
Eu sei que vou te amar intensamente
E cada verso meu será para você amiga

Pra te dizer que eu sei que vou te amar com toda certeza
Por toda minha vida vou te amar loucamente e intensamente
Eu sei que vou chorar se te perder
A cada ausência tua eu vou chorar brutalmente
Mas cada volta tua há de apagar todo o sentimento ruim
O que esta ausência tua me causou em meu coração
Eu sei que vou sofrer  sem você ao meu lado
A eterna desventura de viver nesta vida sombria
A espera de viver ao lado teu minha amiga
Por toda a minha vida vou te amar loucamente
Autor: rogeriop079@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário