sexta-feira, 15 de agosto de 2014

minhas poesias


É como se pudesse caber o mundo todo num sentimento de amor e sedução
 Resumir minha vida em um momento em poucas palavras para você
Isso é ter sempre uma pessoa no pensamento como você amiga
É amar é te sentir, é te conhecer cada vez mais.
É querer estar do teu lado.
Eu me sinto possível e realizado em te conhecer cada vez mais
Sinto-me incrível e realizado em te ver cada vez mais
Eu me sinto bem em te ver feliz e ver um belo sorriso em teu rosto
 Te querer é precisar cada vez mais de você
 É como respirar o teu ar o teu ser amiga e companheira de todas as horas
Não há como parar uma vez que você descobre o que é o ar do teu ser
Teus beijos são o meu alimento amiga como você é doce e encantadora
 Seu abraço o calor que me mantém vivo neste mundo cruel
 O amor que me dá vida que vem de você amiga somente
 O teu nome a coisa mais linda deste mundo
Quero-te como não existe outro querer além de você somente
 Vejo-te como o sol que brilha
 Você tem uma alma tão pura no teu ser amiga
 Uma alma que foi feita para nos se entrarmos
 Como quero te ver cada vez mais
Como quero te conhecer cada vez mais
Autor: rogeriop079@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário