quarta-feira, 13 de agosto de 2014

minhas poesias

Anoiteceu Todos se foram Somos sós eu e você agora
Em um universo só nosso vamos se amar pra valer
Ao deitar Sinto sua respiração na minha face bem mansinha
Minhas mãos passeiam por seu corpo inteiro numa imensidão de beleza
Sua boca aproximando da minha Com desejo ardente
Com amor que só você tem para me dar
Com muito carinho e sedução
Com calor intenso do teu corpo
Sem palavras Apenas gestos dizem tudo o que você quer
Nada mais é necessário somente você querer
Quando dois corpos se juntam é o suficiente para acontecer o amor
É instinto humano num um único desejo de sexo e prazer e muita sedução
Um compreende o outro porque o sexo faz parte de nosso ser
Descobrindo o que se promove nos demais instantes desse amor encontrável
As mãos se entrelaçam Bocas respirando uma na outra num único desejo
Exalando o que sentem esse amor
Transpirando desejos de sedução e amor
Respirando excitação um pelo outro
Sussurrando gemidos de prazer
Até chegar ao topo do êxtase e excitação
O que era vivo Morre por instantes neste amor intenso
A mais erótica e intensa sensação De amor
De excitação entre nossos corpos
Amo-te muito
Autor rogeriop079@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário