quinta-feira, 13 de março de 2014

teu corpo

Pela janela do quarto, os raios da lua
entravam e iluminavam o corpo nu
daquela bela mulher...muito sensual.
Seus lbios molhados gemiam num
frmito de intensa excitaoque a conduzi.
Deslizo minhas mos pelasua pele macia,
contorno com minha lngua suas curvas,
e ela suspira desvairada de prazer e paixo,
deixando-se levar por esse encanto
essa magia, em minha doce venerao.
Ela meu amor, minha mulher, meu prazer,
minha paixo, minha musa inspiradora,
aquem dedico minhas canes.
Eu a contemplo maravilhado,
nos seus olhos cor de mel quase dourado
vejoum brilho intenso de felicidade,
como um mudo agradecimento.
Sim, somos amantes vorazes, famintos
como animais no cio, enroscados
gritamos...uivamos...choramos felizes
em mltiplos orgasmos de amor e paixo.
Nossos corpos deliram querendo sempre mais...
nunca chegamos ao arrebatamento final
Das nossas tresloucadas fantasias sexuais.
Deixamo-nos embarcar na inefvel sensao,
Deixamo-nos levar pela volpia,
pelo amor, pelo corao.
Mas nosso amor um veneno...um
veneno que nos corri o corpo e a alma.
Porque essa mulher linda, nua, aqui
deitada comigo, a mulher que escolhi
para casar e ser a me dos meus filhos,
a doce mulher que amo e
amarei por todo o sempre.


deixe o teu e-mail ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário