terça-feira, 18 de março de 2014

minhas poesias

De tudo ao meu amor serei especial para ti
 Serei atento em tudo para manter a tua felicidade
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto para voc.
Que mesmo em face do maior encanto desta vida
Dele se encante mais meu pensamento por voc
Quero viv-lo em todos os vo momento da minha vida

E em seu louvor hei de espalhar meu canto de amor por voc
E rir meu riso e derramar meu pranto em tua homenagem
Ao seu pesar ou seu contentamento meu amor
E assim, quando mais cedo me procure para juntos vivermos
Quem sabe a morte, angstia de quem vive
Quem sabe a solido, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor
Que no seja imortal, posto que seja chama esse amor
Mas que seja infinito enquanto dure.

Pois eu te amo e muito minha amiga e companheira

Nenhum comentário:

Postar um comentário