sábado, 20 de dezembro de 2014

minha princesa linda

Eu entendi o porquê você vive tão intensamente dentro do meu coração para sempre
O meu espírito, não resiste a sua beleza, ele chora de emoção para te ver cada vez mais
Ao ver você hoje pela manha, com carinha de sono

Tive um ataque de amor, ao pensar que você ficaria no abandono.
Essa beleza exagerada e Linda tocam o meu espírito a fundo

Ao ponto de achá-la uma das sete maravilhas desse mundo minha linda
Como deixar de amar uma mulher tão linda assim e maravilhosa
Por isso eu afirmo: ela poderá fazer o que bem quiser de mim mesmo
Então, só me resta ficar curtindo esse amor sozinho
Tendo sempre no meu raio de visão essa flor maravilhosa que é você
Espero, pelo menos, que me deixe a amar, através de verso

Pois, dentro de mim, esse amor é maior do que o universo inteiro
Resumindo, é a beleza que tanto me fascina e me leva nas alturas de emoção

Por isso, vivo sonhando em vê-la como na minha eterna menina linda
Que esse sonho se realize, é o que eu mais peço à Deus é você ao meu lado

Já que ele inventou o amor, que realize os desejos meus.
Minha linda flor, viu como eu te amo de uma forma inquestionável e muito amorosa

O meu coração se rende perante sua beleza incomparável.
Por isso, eu te amo dessa forma assim tão incontrolável mais amorosamente
Não fique longe de mim, isso é maldade, é imperdoável ficar longe de você
Deixa eu te amar, faz de conta que sou o primeiro

A escrever poemas de amor sonhando ser seu parceiro. 
Te amo minha eterna flor e futura companheira

Autor: rogerio pereira dos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário