quinta-feira, 19 de junho de 2014

minhas poesias

Deixe_me olhar em teus olhos em teu ser
quando tudo em mim estiver aquietado 
que entrei na luz
Nossa escuridão se apagara... 
Deixe-me te abraçar.
Quando não houver mais ninguém 
para que assim eu possa me sentir alguém
Deixe-me sentir o calor de sua Mao ao me guiar 
para algum lugar que só tenha sol 
mesmo que nesse lugar só faça sol
Deixe-me dizer que você será o meu sol...
DEixe-me contar as estrelas uma a uma,
mesmo que só leve um segundo para contar a sua existência...
Deixe-me falar o q sinto sem dize ao menos uma palavra
basta ler minha mente olhando em meus olhos...
Deixe-me nunca querer deixar de amar a vida...
Deixe-me te amar e nunca me deixe
E cada dia quero sim te conhecer
E te ver cada vez mais
autor: rogerio pereira dos santos

meu e-mail é: rogeriop079@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário