segunda-feira, 15 de abril de 2013

espero-te


Espero-te
O tempo parece não correr meu amor.
E as horas passam lentas.
ALHEIAS a minha saudade que sinto por você.
IGNORAM minha vontade de estar do teu lado.
VEM logo, não demora porque quero te sentir novamente.
Meus olhos anseiam em te ver e tocar.
Ver a saudade no teu olhar.
E o desejo no seu rosto lindo.
Vem me matar a fome.
E assim protegida no seu peito lindo.
Não preciso mais nada.
Apenas do seu sorriso lindo e maravilhoso.
E ouvir seu respirar.
Perfume envolvente.
Que me desmonta inteiro.
Deixa-me tonto inebria.
Vem depressa.
Sem pressa de ir embora.
Tira-me os sentidos.
Esquece as horas.
Pensemos no agora você e eu
Quebremos as amarras.
Revivamos os momentos felizes.
Presos na memória
Entre risos e gemidos.
Fomos felizes e não sabíamos.
Violando sentidos
Inconsequentemente felizes.
E fico pensando agora em você.
Porque me deixou ir embora.?
Quando trancou a porta do seu coração.
Jogasse a chave fora.

Meu skype é: pereirapereirap71

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário