domingo, 19 de outubro de 2014

minhas poesias

Pela luz dos olhos teus
Quando a luz dos olhos meus se acendem nesse amor
E a luz dos olhos teu se acendem nesse amor
Resolvem se encontrar ai há uma chama de fogo em amor
Ai que bom que isso é meu Deus é maravilhoso
Que frio que me dá o encontro desse olhar encantador
Mas se a luz dos olhos teus é algo maravilhoso
Resiste aos olhos meus só para me provocar o meu instinto
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar em amor por você
Meu amor, juro por Deus que vou te amar cada vez mais
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar em te amar
Quero a luz dos olhos meus tocar em teus olhos
Na luz dos olhos e te dizer-te amo e te quero muito
Pela luz dos olhos teus me encanto com a tua beleza
Eu acho meu amor que só se pode achar beleza em teu corpo
Que a luz dos olhos meus precisa se casar com você.
Autor: rogeriop079@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário