terça-feira, 8 de julho de 2014

minhas poesias

Teu corpo claro e perfeito sedutor
Teu corpo é uma maravilha, encantadora.
E penotizante, eletrizante
Quero possuí-lo no leito do meu quarto
 Teu corpo é tudo o que cheira aroma suave
Rosa magnífica
Teu corpo, branco e macio,
É como um véu de noivado.
Bem gostoso bem macio
Teu corpo é uma rosa delicada
Rosa branca perfumosa,
com ar de perfume...
Teu corpo é a brasa ardente em amor
Teu corpo é chama é chama quente em amor e prazer
Como à tarde os horizontes...
É puro e muito lindo.
Você é uma princesa linda cheia de dengo
meu coração se derrama por você
meu coração bate por você linda da minha vida
A todo o momento quero te ver
Teu corpo... A única ilha encantadora
No oceano do meu desejo...
Teu corpo é tudo o que brilha e brilha como as estrelas do céu
Teu corpo é tudo o que cheira aroma suave
Rosa, flor encantadora.
Você é belíssima
Autor: rogeriop079@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário